Home - CLARO TV - Apagão Claro TV: canais HD codificado depois da atualização

Apagão Claro TV: canais HD codificado depois da atualização

claro-tv-apagao-solucao-1-310x165

  1. Claro Atualiza receptores e afeta em cheio a pirataria, receptores como Azbox, Azamerica, Blade, Megabox, Duosat, enfim toodos sem pegar canais em HD.COMUNICADO CLARO TV

    Prezado Parceiro,

    Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD.

    A partir o dia 22 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a pirataria. No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD distribuídos pela Claro hdtv.

    Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será realizada.

  2. Claro TV combate a pirataria e deixa receptores clandestinos sem pegar HD depois da atualização.

  3. A Claro TV dá um importante passo para combater o famoso “gatonet”, esses que utilizam receptores piratas para desbloquear ou decodificar o sinal, como Azbox, Azamerica, Megabox, Duosat, etc, confira o comunicado oficial da empresa sobre o apagão.
Apagão Claro TV: canais HD codificado depois da atualização
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.